sábado, setembro 09, 2006

Eles estão chegando

Jan Val Ellam: O contato oficial está marcado e ocorrerá nos próximos meses

O renomado escritor e conferencista espiritualista Jan Val Ellam, pseudônimo de Rogério de Almeida Freitas, faz revelações bombásticas sobre o futuro do planeta Terra. Segundo informações a que ele teve acesso, originárias de seus mentores espirituais e extraterrestres, um grande momento para a raça humana se aproxima: o contato oficial e definitivo com civilizações cósmicas superiores.

O processo já estaria em curso e centenas de naves se aproximam da Terra para grande manifestação nos próximos meses. “Tudo ocorrerá entre novembro de 2006 e abril de 2007”, diz Ellam. Em sua longa e detalhada entrevista, que sairá na edição de outubro da Revista UFO, número 126, ele conta como soube de tais fatos e os descreve minuciosamente.


“Não peço que creiam em mim, mas peço que reflitam sobre o que estou falando. E se o estou fazendo é porque julgo saber tratar-se de revelações que me foram narradas por aqueles que muitos de nós chamam de ‘irmãos cósmicos’, e que são isso mesmo: seres muito semelhantes a nós, mas mais evoluídos, como irmãos mais velhos”, declara o ufólogo espiritualista. Não é retórica. Ele confessa muitas vezes se surpreender com o conteúdo das informações que recebe – ou “acessa”, como prefere dizer –, assim como quem acaba de ler um livro e tenta assimilar o que suas páginas contêm.

Rogério de Almeida Freitas adotou o pseudônimo Jan Val Ellam e, a pedido desses “irmãos cósmicos”, começou a escrever incessantemente obras sobre essa nova perspectiva com que passou a ver a ação de nossos visitantes na Terra. Sobre a estranheza do pseudônimo, o que levou muita gente a especular uma natureza esotérica para sua mudança, ele explica que foi uma escolha pessoal e que, de qualquer forma, passou a usá-lo porque, caso o que ele estivesse escrevendo em suas obras fosse de fato útil a alguém, pouco importaria o verdadeiro nome do autor.

Determinados segmentos espiritualistas brasileiros já falam abertamente que, na verdade, não é nem Rogério nem Ellam quem escreve as obras, mas forças realmente poderosas que o assessoram ininterruptamente.



Mudanças radicais na Terra

“Essa interpretação dos fatos é um erro”, diz Ellam. “Pois Jesus não tem absolutamente nada a ver com qualquer religião. Um estudo da história pré-bíblica nos mostra que o Fenômeno UFO já se manifestava em nosso planeta com vasta abrangência muito antes de Jesus vir à Terra. E ele veio como um ser de nossa própria espécie, mas de outras ‘moradas da Casa do Pai’, mostrar-nos que estávamos errados em quase tudo que fazíamos”. Ellam não tem receio de atrair a ira dos espiritualistas ortodoxos e doutrinários, que vêem a figura de Jesus de uma maneira quase religiosa.

Ele o chama de “Autoridade Celeste” e crê que encarnou na Terra com poderes especiais e uma mensagem definida e clara, que não foi entendida por ninguém nem naquela época, nem agora. “Jesus nunca pediu que erguêssemos religiões para ele ou para o Criador, mas apenas que respeitássemos e amássemos uns aos outros, conceitos que são, no seu mundo de origem e pelos quais transitou, uma condição absolutamente normal de vida, e que apenas aqui na Terra parece não fazer qualquer sentido”.

Ellam sustenta que foi informado de que o momento de um contato oficial e formal com nossos visitantes extraterrestres está não apenas próximo, mas que já tem data marcada para acontecer – dentro dos próximos meses, entre novembro de 2006 e abril de 2007.

“Será algo para ninguém duvidar. Nem a mídia, nem os cientistas e nem mesmo os governos. Não haverá como alguém contestar. E depois disso, eles voltarão algumas outras vezes, sempre a preencherem os céus com seus veículos gigantescos, mas não pousando nem interagindo conosco até que chegue o momento certo”.


Fonte
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=2091

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tanbem duvido se a nasa não tem esse contato imediato com eles e não revelam por que a humanidade não esta preparada para reseber esta noticia então so nos res ta esperar para q tudo acontesa no seu tempo serto nos q temos um pouco de conhecimento sobre tal assunto um abraço para todos q creiam nesa mensagem

Anônimo disse...

As vezes fico pensando quando leio comentários de determinadas pessoas que, pela forma de escrever não podem ser deste planeta,mais ainda do Brasil.Assim,das duas uma:
são de outro planeta,por isso não conhecem nossa lingua,ou são daqui mesmo e são analfabetos. Podem reparar aí em baixo,como o cara escreve.a) Ele começa sua frase com letra minúscula;b) escreve Nasa *(nasa) igualmente com letra minúscula;C)ele escreve o vacábulo "também" com a letra "n"* (tanbem), antes da letra "B" e sem acento agudo; d) escreve o vocábulo "receber"*(reseber) com a letra " s ";e)ao vocábulo "aconteça"*(acontesa) ele utiliza a letra "S";f)Já na palavra "Certo" *(Serto)ele deixa de usar a letra "C" para usar a letra "S" e finalmente,para terminar ele escreve "Nessa"*(Nesa) com apenas uma letra "S". Amigos,não creio que estejamos diante de um extraterrestre,pois eles são evoluídos, e jamais pagariam esse mic.Certamente estamos diante de um puro,clássico e abundante no nosso país.... ANALFABETO... Até a próxima...

Unknown disse...

e miparesi que o garoto estava erado na data da apariçao etamos em 2009 e nada acomteseu por que ??? sera que elis erarao o caminho rererrerer

Unknown disse...

SELISTER

Eles poderiam se nômades, indo de planeta em planeta para a colonização, e isso,poderia ser desastroso para a espécie humana, assim como foi, com o descobrimento da America,onde foram dizimada toda uma população de indigena, para que os portugueses ocupassem suas terras.