domingo, outubro 08, 2006

Quem é Jucelino Nóbrega da Luz?

O Professor Jucelino Nobrega da Luz é um brasileiro, de 45 anos, paranaense, nascido em Floriano, Município de Maringá, no Estado de Paraná, que desde os seus nove anos de idade tem sonhos premonitórios. Ele escreve cartas às pessoas com quem sonha e, em casos que pressente seja necessário, chega a registrar ou autenticar o conteúdo dessas revelações que, invariavelmente, acabam se concretizando.

http://www.jucelinodaluz.com.br/cartas.htm
http://www.jucelinodaluz.com.br/cartas2.htm

Ao passar dos anos sua maior preocupação sempre foi com a postura de reflexão interior das pessoas que podem modificar determinadas situações ao receberem essas informações antecipadas.

Premonições

World Trade Center, New York – 11/09/2001
A primeira carta teria sido escrita em 1989 foi endereçada ao então presidente dos Estados Unidos, George Bush (pai). No documento, Jucelino diz que previu que dois aviões iriam atacar as torres do World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001; data que o ataque ocorreu de fato. Diz ainda que os prédios iriam cair por conta dos choques e que muitas pessoas morreriam. Há uma cópia autenticada da carta com data de 26 de outubro de 1989, no 11º. Tabelião de Curitiba (PR).

Tsunami na Ásia – 26/12/2004
Entre os anos de 1996 e 1998, Jucelino teria escrito várias cartas sobre o tsunami que desvastou a Ásia em dezembro de 2004. Uma delas foi enviada à Embaixada da Indonésia.


Previsão para as eleições de 2006
O Ilustre Presidente Lula perderá as eleições de 2006, por uma margem de 67% de votos contra a sua pessoa, demonstrando assim, que hoje o que vale é lá nas urnas a decisão final e, não adianta gastar milhões que não resolverá o problema porque quem conduz tudo isso é Deus, e não à vontade dos homens.


Seu objetivo de vida.

Ele pretende divulgar, cada vez mais, as suas mensagens para que as pessoas se conscientizem da necessidade de olhar mais para a natureza. Quer seja a natureza interior, para que possam descobrir mais o lado da espiritualidade, quer seja a natureza exterior, de como cuidar mais de todo o tipo de vida no Planeta.

Descobriu há anos que essa é a sua missão: alertar as pessoas para uma atitude de mais compreensão e reponsabilidade com o meio ambiente. Esse é um dos motivos que o fizeram sair do anonimato.


Fonte

http://www.jucelinodaluz.com.br
http://www.jucelino.daluz.nom.br

Nenhum comentário: