quinta-feira, agosto 14, 2008

Ufologia será tema de jornalístico na Record

"Câmera Record" exibe imagens inéditas sobre ufologia.

Na próxima sexta-feira, dia 15/08, às 23h, o jornalístico temático da RECORD apresentado por Marcos Hummel exibe os mais impressionantes casos de um tema que assusta muita gente: ufologia.

No Brasil, em 1986, o então ministro da Aeronáutica Octávio Moreira Lima admitiu que os radares do Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) e os dos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte detectaram mais de 20 objetos não identificados com cerca de 100 metros de diâmetro cada, entupindo as principais aerovias do País. Hoje, Lima acredita que exista vida fora da Terra.

O Câmera Record procura respostas para uma das perguntas que mais incomodam o homem: estamos sós no universo? Um recente fenômeno em plantações assustou a população da cidade de Riolândia, a 500 quilômetros de São Paulo. Os repórteres do jornalístico da RECORD foram até lá para conferir tudo de perto.

Em Buritama, no interior de São Paulo, os moradores estão assustados e buscando explicações para formas estranhas que surgiram no meio das plantações. São formas circulares, de tamanhos diferentes. Além de agrônomos, ufólogos da região também estiveram no local. Para eles, não existem dúvidas: as marcas foram deixadas por naves de outros planetas.

O Câmera Record mostra também os casos mais famosos. Imagens impressionantes e intrigantes que deixam muitas dúvidas. As câmeras do jornalístico revelam um homem em estado de choque, que garante ter testemunhado um fenômeno provocado por forças extraterrestres. Na companhia de um ufólogo os repórteres da atração fizeram uma vigília em Quixadá, no Ceará. Eles acamparam em um dos pontos mais altos da região chamado 'Pedra dos Ventos'. Lá em cima, a equipe do telejornal presenciou fenômenos muito estranhos.

Um vídeo inédito, exclusivo do Câmera Record, mostra um fotógrafo que nunca acreditou em ET's, mudar de idéia. As imagens foram analisadas pelo mais importante órgão de pesquisas espaciais do país, o INPE.

O Câmera Record vai ao ar nesta sexta-feira após a novela "Chamas da Vida".

Fonte
http://www.rederecord.com.br/imprensa/noticias.asp?n=8509

Um comentário:

Nanni disse...

Olá! Gostaria de dar os parabéns por esse blog! Deve dar um trabalho danado, mas pelo visto é feito com muito cuidado ^^
Além de ser uma ótima fonte para todas essas histórias que assolam nossa existência!
Postei no meu blog um link para o seu, com o título de "A verdade está lá fora..."
(Como não sabia local mais indicado, falei aqui mesmo)

Abraço