terça-feira, abril 28, 2009

The Disclosure Project

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein

The Disclosure Project ou o Projeto Revelação é um projeto de investigação sem fins lucrativos que está tentando expor completamente os fatos sobre os OVNIs, inteligência extraterrestre e avançados sistemas de propulsão e energia.

Com mais de 400 testemunhas vindas da comunidade de inteligência, setores militares e etc, trazem à tona informaçoes sobre OVNIs, ETs, tecnologia alienígena e o acobertamento dessas informações até hoje, nos mostrando provas irrefutáveis!

Em 9 de maio de 2001 foi realizado uma das maiores e mais bem sucedida conferência de imprensa da recente história no "National Press Club" em Washington - DC. Mais de 20 testemunhas do exército, governo e corporações apresentaram seus testemunhos sobre incidêntes OVNI/Extraterrestre diante de milhões de pessoas.

Este acontecimento deu inicio à Campanha Revelação que foi levada para a mídia do mundo inteiro. O evento foi transmitido por internet ao vivo e às 9 da manhã 250.000 pessoas estava esperando on-line o começo da conferência. A maior até então havia sido de 25.000 conexões, apesar de na primeira hora de conferência do dia 9 de maio haver sido "eletronicamente bloqueada", mas que eventualmente milhares de pessoas ao redor do mundo conseguiram assistir - Segundo o presidente da ConnectLive, empresa responsável pela transmissão através da rede de todos os eventos do "National Press Club".


Os Objetivos do Projeto são:

1. O fim do sigilo sobre as aparições de UFO/presença extraterrestre em volta da Terra.
2. O fim do sigilo sobre energia e sistemas de propulsão avançados que, publicamente, quando liberado, irá fornecer soluções para os desafios ambientais globais.
3. Para aprovar a legislação que vai proibir todas as armas de base espacial.
4. Para aprovar uma legislação para a investigação, desenvolver e explorar pacificamente o espaço e em cooperação com todas as culturas na Terra e do espaço.


Acompanhe o vídeo abaixo, que é o primeiro de 12 vídeos publicados:



Parte 02: http://www.youtube.com/watch?v=yPT-bUalvR4
Parte 03: http://www.youtube.com/watch?v=Muh4gKOiaRU
Parte 04: http://www.youtube.com/watch?v=9fS8jfIzMqg
Parte 05: http://www.youtube.com/watch?v=V6m1XzAVxUo
Parte 06: http://www.youtube.com/watch?v=TJW-hVMxQ-Q
Parte 07: http://www.youtube.com/watch?v=5GgTJL4pB1k
Parte 08: http://www.youtube.com/watch?v=VXQbiD9iJiA
Parte 09: http://www.youtube.com/watch?v=HQCmJQUuA6A
Parte 10: http://www.youtube.com/watch?v=5qi77wscXOc
Parte 11: http://www.youtube.com/watch?v=8F_r2GvF-pg
Parte 12: http://www.youtube.com/watch?v=7bKJ2yu__B0


Fonte
http://www.disclosureproject.org/

Nenhum comentário: